Marmoraria parceira!! Rangel Mármores

Escolher a marmoraria que vai fazer sua obra ou reforma talvez seja umas das decisões mais importantes que você vai tomar durante o processo de compra de revestimentos. E sabe por que? Porque você não pode simplesmente escolher pelo melhor preço e sim pelo melhor serviço. A empresa pode ter as pedras mais nobres e com melhor preço do mercado, mas se ela não tem mão de obra e maquinário adequado para realizar o serviço de acabamento, seu dinheiro foi jogado no lixo. Portanto, na hora de definir essa compra, escolha pelo melhor custo/benefício. 
A Rangel é esse tipo de empresa. Séria, pontual, qualidade em acabamento e preço competitivo. Indico sempre aos meus clientes, de olhos fechados e duvido que algum deles tenha se arrependido da escolha!!

Eles possuem um galpão com milhões de opções de mámores, granitos, quartzos... Você escolhe qual a pedra que será aplicada na sua obra.









O maquinário que eles utilizam marca a pedra no laser e o corte é impecável, não fica com quebrados nas quinas...




Além das pedras no pátio do galpão, eles também tem o mostruário de quartzo para que você possa escolher seu material e eles fazem o resto do serviço. Pode confiar! 
A Rangel atende fora de Belo Horizonte também. Dá uma ligadinha lá e converse com os atendentes. 



Rangel Mármores e Granitos
Rua Úrsula Paulino 333, bairro Betânia
fone: 31 3378.9924

Comentários